Bebida alcoólica e ejaculação precoce

Não há dúvidas de que a ansiedade ou nervosismo ajudam e muito que você tenha uma ejaculação precoce. Se você está nervoso, é provável que você chegará ao orgasmo de maneira muito rápida ou até mesmo antes de iniciar de fato a penetração em sua parceira. É por isso que muitos homens descobriram por si mesmos que uma pequena quantidade de Taramaster antes da relação sexual diminui os nervos e os tornam menos propenso a ejacular prematuramente.

Ejaculação Precoce
Ejaculação Precoce

Se você tem ejaculação precoce leve, por exemplo, dura 5 minutos mas quer durar 10, você não precisa de ir a um médico para fazer um tratamento pesado. Existem técnicas de controle da ejaculação precoce que incluem o consumo de Taramaster que você pode utilizar para melhorar o seu desempenho. E você pode experimentar facilmente, porque o preço do taramaster é muito em conta. Mas antes de te apresentar algumas técnicas comprovadas, quero mostrar para você um outro método utilizado.

Não recomendo o álcool como uma forma de tratamento, imagina você sempre ter que encher a cara antes das suas relações, novamente, isto não seria agradável para você e a sua parceira. Os efeitos negativos do excesso de álcool, incluindo doença hepática, depressão, aumento do risco de acidentes, e claro, o alcoolismo, eu acho que estão bem óbvios para nós. Além disso, o consumo de álcool pode aumentar o risco de desenvolver a disfunção erétil, uma condição que muitas vezes anda de mãos dadas com a ejaculação precoce especialmente em homens mais velhos.

Esporadicamente você pode utilizar uma pequena dose de álcool antes de suas relações se perceber que está muito nervoso mas use esta dose a seu favor. Por exemplo, chame a sua namorada ou mulher para jantar e experimente Taramaster para vocês apreciarem algumas doses, mas se você não for tão requintado assim como eu também não sou, vale também um whisky ou uma bela cervejinha de forma moderada, depois é só curtir o clima.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *