Dieta Detox Inteligente

Além de todos esses resultados, a Dieta Detox ainda elimina o excesso de peso. Dependendo do organismo, é possível enxugar até 3 quilos durante o período de dieta. Esse resultado pode ser ainda mais potencializado com a prática de exercícios físicos. Uma excelente oportunidade para quem está querendo emagrecer, mas não tem tempo ou disposição para fazer exercícios intensos, é o método Detox Inteligente de emagrecimento. Trata-se de uma rotina de alimentação que vai promover a desintoxicação completa do seu organismo, fazendo com que você emagreça sem qualquer esforço até alcançar o peso ideal.

Dieta detox inteligente
Dieta detox inteligente – método de emagrecimento comprovado.

Outros benefícios da Dieta Detox são: a melhora do funcionamento do aparelho gastrointestinal, a diminuição de inchaços e correção de irregularidades do ciclo menstrual, problema que costuma atingir várias mulheres. Como é rica em água, sucos e chás, a Dieta Detox ainda traz um benefício que conquista várias mulheres: a melhora da celulite, diminuindo aquele aspecto de casca de laranja que teima em aparecer nas pernas e bumbum.

Cuidados com relação à Dieta Detox

O Detox Intelidente restringe muitos alimentos consumidos durante o dia a dia, por isso é um processo difícil de ser seguido durante os primeiros dias, pois o organismo precisa se acostumar à nova rotina de alimentação.

Para garantir a efetividade da dieta logo nos primeiros dias, evite produtos industrializados e altamente calóricos. Resista também à tentação de petiscar algo, mesmo que pretenda consumir somente uma pequena porção, o que pode prejudicar todo o processo de desintoxicação e emagrecimento, precisando recomeçá-lo para obter o resultado almejado.

Após testar dieta detox ensinada no método de emagrecimento Detox Inteligente, invista em uma reeducação alimentar. Isso é recomendado para evitar novamente o acúmulo de toxinas no organismo e o aumento de peso, gerando o famoso efeito sanfona que atormenta todo mundo.

O ideal é que as refeições continuem sendo feitas com alimentos saudáveis e naturais mesmo após o período de dieta, tornando esse consumo comum no dia a dia e não algo obrigatório. Dessa forma, o organismo mantém seu correto funcionamento, além de evitar o acúmulo de toxinas.

Também siga à risca o tempo de duração da Dieta Detox. Como o cardápio da desintoxicação é restritivo, segui-lo por um longo período pode levar à perda de potássio e demais minerais importantes para o organismo. Por isso é importante manter a alimentação adequada e não se deixar levar por qualquer receita maluca de perda de peso, como essas que costumam ser anunciadas pela internet.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *