Saúde Física, Social e Psicológica

A saúde é uma condição humana que apresenta três dimensões: a física, a social e a psicológica. Há algum tempo, ter saúde significava não estar doente. Mas, hoje, a saúde está associada a capacidade de gozar, desfrutar a vida e enfrentar desafios. Não é mais a ausência de moléstias. Leitor, passe a mensagem adiante. Leve qualidade de vida a seus amigos.

Nesta sociedade que privilegia o conhecimento e facilita o consumo, percebe-se, claramente, o sedentarismo e os problemas advindos do mesmo. Mas não é só isso. Há os que trabalham demais e nem por isso sua vida financeira está melhor. O ideal é estar satisfeito com o ritmo do trabalho, com os ganhos e com o estilo de vida que você tem.

O importante é garantir o bem-estar e ter qualidade de vida. A qualidade de vida está relacionada ao equilíbrio entre seu estado físico, social e psicológico. Você consideraria a sua vida equilibrada?

A sua qualidade de vida pode melhorar se você começar a utilizar o produto Vital 4K, por meio do mesmo é possível reduzir os nível do colesterol, melhorar a sua saúde e aparência da pele, e além de tudo isso e outro benefícios o Vital 4K funciona, todos que o adquiriram ficaram satisfeitos.

Vejamos: Você tem uma rotina de atividades físicas? Zela pelo seu sono? A sua alimentação é saudável? Tem o hábito de ler e buscar novos conhecimentos? Medita ou pratica alguma forma de religião? Planeja seus passos? Busca empreender novos negócios? Busca a felicidade? O dinheiro é consequência do seu trabalho bem feito? Você se relaciona com facilidade? Se a sua resposta é não, sua qualidade de vida está comprometida.

Trabalhar, voltar para casa, comer e dormir é o que todos fazem e, se você está pensando em qualidade de vida, o primeiro ponto é entender que, além de estar bem física, psicológica e socialmente, é preciso estar bem financeiramente, para ter o que você merece, afinal seu maior patrimônio é você!

Então, pense que para ter qualidade de vida você deve:

  • decidir viver melhor;
  • decidir por uma atividade física, no mínimo 3 vezes por semana;
  • aprender a gostar do que faz;
  • planejar a sua vida;
  • aprender a gostar de ler;
  • curtir a vida nos momentos certos;
  • fazer mais e fazer melhor.

“Sua maneira de viver é a chave para manter-se saudável.” (Shad Helmsteller)

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *