Você quer saber como se livrar das estrias antigas

Mesmo que você tenha estrias durante anos, pode chegar um momento em que você decide se livrar delas. A maioria das pessoas pensam que a cura para as estrias é exclusiva de métodos cirúrgicos, e de aplicações de laser, mas o que você diria se eu lhe garantisse que existe um suplemento chamado Colastrina, que acaba com as estrias de vez?

Isso mesmo: você pode acabar com as parcas na sua pele – mesmo aquelas mais antigas – de uma vez por todas – basta comprar Colastrina. Ficou curiosa? Confira abaixo algumas informações sobre esse produto, e elimine de vez as estrias da sua pele.

Como se livrar de estrias antigas

As estrias são uma parte da vida que afeta uma grande parte da população. As estrias podem afetar qualquer um que experimenta as flutuações de peso (aqueles experimentados durante a gravidez), levantadores de peso e adolescentes. As estrias são marcas muito desagradáveis, e a maioria das pessoas quer se livrar delas a todo o custo. As estrias podem ocorrer em qualquer lugar, mas aparecem mais comumente nas nádegas, quadris, barriga e seios. As estrias podem ser embaraçosas já que vivemos em uma sociedade tão pretensiosa e isso pode se transformar em algo ainda mais grave, um problema de autoestima.

O que causa estrias?

As estrias ocorrem quando a pele é esticada por um longo período de tempo, geralmente por rapidamente ganhar ou perder peso, ou surtos de crescimento repentinas. Quando as fibras na pele são puxadas para os seus níveis máximos que causam cicatrizes, e quando as estrias aparecem pela primeira vez que elas são avermelhadas, devido ao rompimento dos vasos sanguíneos sob a pele.

Há outros fatores que podem afetar o que faz com que as estrias, incluindo o tipo de pele, fatores genéticos (pessoas cujos pais sofrem de estrias são mais propensos a desenvolver cicatrizes em si), dieta e estilo de vida (pessoas que estão sob hidratado, ou não receber nutrição adequada são mais susceptíveis de serem afetadas).

Existem algumas outras teorias sobre causas de estrias. Esta teoria diz que um aumento de um hormônio conhecido como glucocorticóides é secretado pelas glândulas supra-renais durante os períodos de gravidez, obesidade e adolescência, e interrompe a produção de colágeno.

Microdermoabrasão:

Existem vários cremes caseiros de Microdermoabrasão que são excelentes para tratar e curar as estrias, mas com Colastrina, você não vai precisar de nada disso, a não ser que queira deixar a pele mais hidratada. No entanto, o suplemento Colastrina remove todas as esfrias, ajuda na elasticidade da pele, controla a flacidez, acaba com a celulite e ainda auxilia no processo de emagrecimento. A Colastrina é um suplemente eficaz para novas e antigas estrias.

O tratamento com Colastrina não possui nenhuma desvantagem, pois é totalmente natural e os seus resultados aparecem rapidamente. Sendo um tratamento leve, que não causa danos a sua saúde e também possui um preço mais acessível do que outros.

Aproveite agora mesmo todas essas vantagens e compre a Colastrina!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *